Defeito ou erro da loja: O frete será custeado pela loja (ida e volta via PAC).
Troca pelo mesmo produto (como troca de tamanho): O frete será pago pelo cliente (ida e volta via PAC).
Troca por outro produto: O frete será pago pelo cliente (ida e volta via PAC).
Devolução: O frete para devolução será por conta da loja.
O prazo para solicitar troca ou devolução é de 7 dias corridos após o recebimento do produto. Caso esse prazo expire ou as instruções enviadas por e-mail não sejam seguidas, não aceitaremos a troca ou devolução.
Em caso de dúvidas ou para mais informações, entre em contato pelo nosso WhatsApp: (85) 9 8712-8239.
Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), o cliente tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a desistência da compra.
O cliente deverá encaminhar o produto para a loja, postando a peça na agência dos Correios mais próxima. O produto deve estar na embalagem original, com todas as etiquetas anexadas e sem indícios de uso.
Após o recebimento do produto, realizaremos uma avaliação para garantir que as condições exigidas foram atendidas.
Atenção: Caso o produto não esteja em conformidade com as condições estabelecidas, a devolução não será aceita, e o item será reenviado ao endereço do cliente. Nesta situação, a Beni Pet Store cobrará novamente o valor do frete.